sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Espinhas como eu cuido!

Espinhas como eu tenho eu sei como é difícil cuidar da pele ,hoje vou  mostrar pra vocês  um pouco da minha rotina , e de como eu cuido da minha pele ,e quais produtos eu uso para controlar essas famosas espinhas.
Então vamos lá:

 1º Eu esfolio a rosto com exfoliante (Pore Penetrating clearskin Avon) esse exfoliante e otímo possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas ,oleosidades ,e celulas mortas.















2º Eu passo com algodão sobre rosto o adstringente  (Clean&Clear limpeza profunda johnson &johnson) , esse e o meu preferido ele combate a oleosidade e
 limpa a pele profundamente  e deixa os poros fechados.









3º E pra finalizar passo (loção anti acne  da Clearskin Avon) que já vem com FPS 15 ela ajuda a diminuir a aparência da vermelhidão  causada pela acne .Além disso melhora a textura da pele  e deixa-a mais suave  e macia  , ajuda a combater  a acne e controlar a oleosidade  ele não e gorduroso e absorve rápido na pele muito bom bjs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário